Caixa deve liberar R$ 200 milhões via financiamento para obras de infraestrutura em Florianópolis

O senador Dário Berger (PMDB/SC) acompanhou o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (PMDB/SC), em audiência realizada na quarta-feira (25) com o vice-presidente de governo da Caixa Econômica Federal, Roberto Derziê. Na pauta do encontro, o início das tratativas para que a Prefeitura de Florianópolis seja beneficiária de uma linha de crédito da Caixa (FINISA), no valor de R$200 milhões para investimentos em obras de infraestrutura e saneamento.

De acordo com o senador, o crédito trará benefícios para a cidade e ao equilíbrio financeiro das contas da prefeitura.

Sabemos da necessidade de obras para a melhoria da infraestrutura e mobilidade urbana de Florianópolis, por isso estamos trabalhando para conseguir em Brasília os recursos necessários com objetivo de viabilizar os projetos. Se a prefeitura cumprir com as exigências legais, a Caixa já sinalizou com a possibilidade de liberação do dinheiro até o fim deste ano”, explicou Dário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode utilizar as seguintes tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>