Dário Berger recebe medalha da Defesa Civil Nacional

O senador Dário Berger, recebeu nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, a Medalha Defesa Civil Nacional.  A condecoração foi realizada no auditório da Procuradoria Geral da República, em Brasília. A honraria é destinada a distinguir e galardoar, anualmente, até cinquenta personalidades civis ou militares, nacionais ou estrangeiras, e instituições ou bandeiras das instituições civis ou militares, que tenham prestado relevantes serviços ao País e à comunidade nacional, em assuntos de defesa civil.

“Tive a honra de receber das mãos do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho a condecoração que homenageia pessoas que trabalham para o fortalecimento do órgão. Compartilho essa homenagem com todos os agentes de Defesa Civil do país, em especial de Santa Catarina, que trabalham para prevenir desastres e proteger vidas”, disse o senador.

Junto com Dário Berger, receberam também a medalha o deputado federal e presidente do PMDB/SC, Mauro Mariani e o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, o coronel Renato Newton Ramlow.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode utilizar as seguintes tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>