Dário consegue liberação de recursos para obras de prevenção em Jaraguá do Sul e Antônio Carlos

As cidades de Jaraguá do Sul e Antônio Carlos foram contempladas com recursos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil. O anúncio da liberação do dinheiro do Governo Federal aos municípios foi feito nesta quarta-feira (22) em Brasília pelo secretário nacional de Defesa Civil, coronel Renato Newton Ramlow, juntamente com o senador Dário Berger (PMDB/SC) e o deputado federal Mauro Mariani.

JARAGUÁ DO SUL

Jaraguá do Sul receberá R$ 1.087,500,00 que serão destinados para obra de enrocamento na margem direita e esquerda do Rio Jaraguá.

De acordo com o prefeito, Antídio Lunelli,  o apoio do senador Dário e do deputado Mauro em Brasília foi essencial para agilizar a liberação do dinheiro.

Essa é mais uma conquista para o nosso município. Agradecemos o empenho do senador Dário, do deputado Mauro, e do coronel Newton que nos prestaram todo o apoio para agilizar o processo. Esses recursos serão aplicados em uma obra preventiva importante e aguardada no município”, explicou o prefeito.

ANTÔNIO CARLOS

Para Antônio Carlos serão liberados R$ 570.000,00. De acordo com o prefeito, Geraldo Pauli, o dinheiro será investido em obras para evitar os alagamentos que normalmente ocorrem em diversos pontos da cidade nas enxurradas.

Investiremos esses recursos em obras que serão importantes para evitar os alagamentos nas casas e em pontos diversos do município causando transtornos e dificultando o acesso dos agricultores que fazem o trajeto para levar seus produtos ao Ceasa”, afirmou o prefeito.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode utilizar as seguintes tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>