Dário participa de assinatura de repasse de R$ 12 milhões do Governo Federal a Florianópolis

O senador Dário Berger acompanhou na quarta-feira (24/01) a visita do Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, a Florianópolis. Junto com o Prefeito Gean Loureiro, o senador participou da assinatura do repasse de R$ 12 milhões para a administração municipal investir em obras de recuperação da cidade. O recurso foi disponibilizado através da intervenção do senador Dário Berger junto ao ministério e com base no plano de trabalho apresentado pela Defesa Civil municipal após as fortes chuvas que atingiram o município em janeiro.

O ministro Helder Barbalho ressaltou a importante atenção que o senador Dário Berger deu ao Ministério da Integração Nacional, enquanto presidente da Comissão Especial do Orçamento, destinando um contingenciamento importante para a pasta. “Por isso, quando o senador me ligou pedindo ajuda deste ministério para a recuperação de Florianópolis após as fortes chuvas ocorridas, eu não pude deixar de atende-lo de forma emergencial”, declarou Helder Barbalho.

Logo após o evento, a delegação do ministro, que veio acompanhado do Secretário Nacional de Defesa Civil, o catarinense Newton Ramlow, visitou as obras do Morro do Quilombo, no Itacorubi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode utilizar as seguintes tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>